quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Blog: Formato das Postagens e Conteúdo Futuro!

loading

E aee pessoal, chegando com uma postagem diferente dessa vez mas importante pois se trata sobre as postagens e futuro do blog, então espero que dêem uma conferida!


Acredito que notaram que já faz um mês basicamente que não posto mais a Oricon de animes e mangás, e também as capas de volumes e etc, o que acontece é que eu estava focado em atualizar as minhas leituras e também fazer a edição gigante de retorno do Opinião Semanal que como sabem foi feita inteiramente por mim mesmo, então eu decidi por um tempo me limitar apenas a Toc da Shonen Jump que considero junto com o Opinião Semanal as principais postagens do blog e também os comentários das paginas coloridas que geralmente não é algo que te consome muito, mas bem, durante esse tempo todo preparando o retorno do OS, eu tava pensando no que fazer já que eu não gostaria que o blog se resumisse apenas a "Toc Shonen Jump e Opinião Semanal" e as vezes uma postagem diferente, mas a questão é que é impossivel pra uma pessoa apenas fazer analises grandes todas as semanas de ToC de pelo menos 4 revistas, ranking de vendas de animes, vendas de mangás, paginas coloridas, capas de volumes de várias revistas, noticias e no topo disso tudo, o Opinião Semanal que como sabem, não é algo pequeno de se fazer em um ritmo semanal.

Então a pergunta seria: o que vai fazer Shinuki?

A solução que me apareceu vem dos anos que fiquei no fórum atualizando e postando sobre mangás e animes, basicamente eu pensei em manter a ToC da Shonen Jump, a postagem das paginas coloridas, o Opinião Semanal e futuros artigos ou reviews especiais no formato de analises mais detalhadas e grandes.

Agora com as outras postagens como a ToC da Magazine, Sunday, Young e Ultra por exemplo, serão postagens sem analises grandes e detalhadas, ainda to pensando se apenas postarei ou se farei pequenos comentários rápidos e diretos até porque vamos ser sínceros, são revistas que não se tem tanto a se tirar semanalmente sem se tornar repetitivo, até porque não são revistas com o mesmo sistema de ranking da Shonen Jump ou com uma grande demanda, mesmo assim são revistas interessantes com mangás muito bons pra acabar não postando no blog. O ranking semanal de vendas de animes e mangás provavelmente postarei juntos em uma unica postagem já que são da Oricon, sempre com a mesma data de vendas e também publicados na terça e quarta. As capas de mangás não mudarão muito, será mais ou menos no mesmo formato de antes, e pra finalizar, sobre as noticias, obviamente não é qualquer noticia que vai ser postado aqui e sim noticias relevantes e interessantes se não o blog viraria uma bagunça.

É isso, resumindo, Toc Shonen Jump, Opinião Semanal e artigos ou reviews especiais terão analises e comentários mais longos e detalhados, enquanto outras revistas, capas, vendas e noticias serão mais no formato de atualização, postadas sem analises ou comentários longos e detalhados.

Pretendo não demorar muito pra aplicar as mudanças, mas seria legal ver os comentários de vocês leitores já que são os que acompanham o blog, então qualquer coisa só deixarem seus comentários e opiniões sobre a atualização!

Até a Próxima
Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário