sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Apresentação v.2

SHINUKI NO REBORN
loading

Que se iniciem os trabalhos!
Olá, eu sou o Shinuki no Reborn, quem me conhece ou talvez conheça, sabe que eu sou o Shinuki do forumPROJECT, pra quem não me conhece, eu era um membro e moderador do fórum em questão que cuidava da board de mangás onde atualizava e informava todos com noticias, rankings de vendas, toc e tudo mais, já faço isso desde 2011.

Infelizmente o forumPROJECT chegou ao fim depois de 11 anos de existência por motivos complicados e conturbados para explicar em um blog pra quem não participava ou presenciou os acontecimentos. Mas o fato é que foi um acontecimento triste pra todos que passaram anos participando dessa grande comunidade que era o forum, especialmente pra mim que construi basicamente um lar na internet onde eu cuidava, atualizava e conversava sobre o que mais gosto, anime e mangá, e já fazia isso a 5 anos e pouco.

Falando sobre a minha pessoa, sou um grande fã de animes e mangás, em especial mangás, gosto sempre de me manter atualizado sobre as noticias e publicações. Em questão de gosto pessoal, gosto do geral, não tenho birrinha ou problema, gosto de shounen, seinen, shoujo, josei e etc, claro que com as exceções óbvias mas respeito o gosto de todos. Como dito, gosto de mangás e das revistas em geral mas a minha paixão mesmo são mangás shounens e a Weekly Shonen Jump, sempre foi uma paixão, eu adoro tudo sobre a Shonen Jump desde os mangás até o sistema da revista que é a Toc, a grande história que ela tem e por ai vai, mas o blog não é sobre Shonen Jump e sim sobre mangás e animes em geral.

Falando sobre o blog, o "v.2" do título não é a toa, eu já tinha criado ele em Janeiro de 2016 em um periodo que o forumPROJECT tava em uma grande manutenção, que foi mais de mês, então no tédio eu acabei criando e cheguei a começar a postar, mas logo o fórum voltou e infelizmente eu não consegui manter os dois, então acabei parando de postar pra não atrapalhar demais o meu trabalho como moderador, mas agora que o forumPROJECT acabou e não trabalho mais como moderador apesar de estar no momento participando como membro comum no forum da Union Mangás, me bateu aquela vontade de tocar o meu blog pra frente, e aqui estou, dei um reset no blog já que tinha apenas algumas postagens e também instalei o disqus no sistema de comentários, espero que dessa vez eu consiga manter e criar um espaço próprio pra mim e um lar que eu possa chamar de meu agora que não tenho mais a minha board de mangás na Project.

E é isso, espero que dê certo e que gostem do blog, ainda estou decidindo e organizando algumas coisas mas aos poucos vai se arrumando!

Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário