sábado, 17 de dezembro de 2016

Noticia: Anunciado adaptação em anime pra Boruto em 2017!

BORUTO - NARUTO NEXT GENERATIONS
loading

Sim, você não leu errado querido leitor, foi anunciado esse sabado na Jump Festa durante o painel de Naruto e Boruto, que em Abril de 2017 estreará uma adaptação em anime de Boruto!!!  FUCK YEAH!!!


Ai meu Deus, eu fiquei surpreso na hora, pois assim, que Boruto teria uma adaptação anime era certo, só questão de tempo, mas a dúvida é como fariam já que o mangá além de ser mensal nem está no conteúdo inédito ainda, então sinceramente eu esperava que anime pra Boruto só viria lá por 2018, mas dai vem essa bomba atômica de que a adaptação em anime já vai estrear em Abril de 2017! e não só já teve poster oficial do anime revelado (imagem da postagem) mas como até um teaser:


Então na hora eu fiquei surpreso e animado ao mesmo tempo, mas a parte em que eu fiquei MUITO animado e hypado foi quando saiu a noticia de que o Kishimoto vai fazer parte da produção do anime, e não só isso, mas quando questionado durante o painel sobre o anime de Boruto ele respondeu:

"I plan to make it even better than Naruto"

"Eu planejo torná-lo ainda melhor do que Naruto"

Essa resposta mostra que o envolvimento do Kishimoto no anime não vai ser algo raso, ele vai estar diretamente envolvido, pois ele não falou "eu espero que a equipe faça um ótimo trabalho" ou algo do tipo, ele respondeu "eu planejo torná-lo", e após isso o twitter oficial da Shonen Jump americana que está fazendo uma cobertura da Jump Festa, postou o seguinte:

"Junko-san asked Kishimoto Sensei to add a scene where all the adults hang out and complain about how hard it is to raise their kids!"

"Junko-san (dubladora do Naruto) pediu ao Kishimoto-sensei pra adicionar uma cena com todos os adultos saindo juntos e reclamando sobre o quão dificil é criar os filhos!"

O fato da Takeuchi Junko ter pedido ao Kishimoto "adicionar" uma cena, deixa a entender que o Kishimoto pode ser o responsavel pelo roteiro do anime! e isso me deixou muito animado!

Importante deixar claro, que no momento que digito isso só foi confirmado que o Kishimoto vai fazer parte da produção do anime, mas não foi confirmado o papel dele ainda, então sobre ele escrever o roteiro ainda é especulação básica baseado em detalhes liberados pelo twitter oficial da Shonen Jump que fez a cobertura do evento, mas seguindo em frente, parando pra juntar tudo isso, chego ao seguinte pensamento, se o Kishimoto estiver a cargo do roteiro do anime que já vai estrear em Abril quando o mangá provavelmente estiver apenas com dois ou três capítulos de conteúdo novo, e também levando em conta que foi confirmado pelo visual oficial do anime (que abre o post) que a Pierrot vai seguir com a arte oficial do Kishimoto pro anime e não a do Ikemoto, me leva a crer que será igual a Dragon Ball Super, em que o anime vai ser a versão oficial, original e roteirizada pelo próprio autor e estará sempre a frente do mangá, enquanto o mangá será a adaptação em papel que seguirá o conteúdo do anime e sempre atrás, mas com suas pequenas diferenças como é o caso do mangá do Dragon Ball Super feito pelo Toyotaro, mas claro, isso é só especulação e teoria minha, mas espero que aconteça, fiquei tão animado que já to pensando em botar no Opinião Semanal igual ao anime de DBS.

Ainda precisamos de mais detalhes sobre a série e o envolvimento do Kishimoto mas já estou muito animado e hypado com essa adaptação em anime de Boruto, e também curioso pra ver como a Pierrot vai terminar o Shippuuden já que ainda teremos a novel do Shikamaru, mas provavel que o ultimo episódio seja a adaptação do capítulo 700.

E é isso, não teve como ir dormir, saiu a noticia e eu fiquei todo elétrico, tive que fazer uma postagem comentando sobre essa grande noticia. Espero que tenham gostado, e deixem seus comentários e opiniões.
Até a próxima!
Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário