quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Saikyo Jump #10 de 2021


E aee pessoal, olha quem tá dando as caras novamente, Saikyo Jump, como mencionado na postagem do mês passado estarei trazendo a revista no blog mensalmente, e até deveria ter saído bem mais cedo mas eu tava ocupado com alguns detalhes relacionados a Mangahelpers, virei moderador da area de mangás então tava ocupado com uns procedimentos, mas agora estou trazendo. Vamos com a ToC:

Saikyo Jump #10 - 2021
One Piece Gakuen (Cover, Lead Color Page)
Kimetsu Gakuen! (Color Page)
Super Dragon Ball Heroes: Big Bang Mission!!! (Color Page)
Super Dragon Ball Heroes: Avatars!!
Kami Kuso Tonchi Densetsu Ikkyuu ~Ore no na wa Ikkyuu~ (One Shot, Color Page)
Dragon Quest: Dai no Daibouken - Xross Blade
Yu-Gi-Oh! SEVENS: Boku no Hatsumei Gakuen (Color Page)
Yu-Gi-Oh! Rush Duel LP
My Hero Academia: Team Up Mission (Color Page)
Muscle Spirit! Muki Muki-kun (Color Page)
Oshiri Dandy: The Young
Torifutorofu (One Shot)


Paginas Coloridas


One Piece Gakuen



Kimetsu Gakuen!



Super Dragon Ball Heroes: Big Bang Mission!!!



Kami Kuso Tonchi Densetsu Ikkyuu ~Ore no na wa Ikkyuu~



Yu-Gi-Oh! SEVENS: Boku no Hatsumei Gakuen



My Hero Academia: Team Up Mission



Muscle Spirit! Muki Muki-kun


Como eu disse na primeira análise, a partir da próxima eu faria postagens mais rápidas e tudo mais até porque uma revista como a Saikyo Jump não tem muuuito sobre o que se aprofundar e eu quero trazer mais postagens novas, vamos focar no que importa.


Quem abre a edição #10 da Saikyo Jump é One Piece Gakuen, com capa e paginas coloridas de abertura, a capa ficou legal até achei que eles tinham reciclado o Luffy na capa da ultima mas não, eles realmente deram uma simplificada nas capas da Saikyo Jump, se você procurar vai ver que era um caos, agora tá bem mais minimalista e moderna, tenho gostado bastante. A pagina colorida também ficou bem legal, lembrou o clássico One Piece quando o Oda não sentia a necessidade de fazer as ilustrações com tantos detalhes de fundo.


Antes de ir pra outro tópico, em comemoração aos 100 volumes, essa edição da Saikyo Jump foi publicada com um pequeno volume especial de One Piece como brinde chamado "One Piece Volume Chopper" compilando os capítulos 151, 152 e 153, o arco da ilha Drum e mais uns extras sobre o Chopper, na versão digital as paginas do volume foram incluidas no final da edição, bem bonitinho, os capítulos em questão estavam em versão colorida também.



Super Dragon Ball Heroes com mais paginas coloridas, e um capítulo de pros fãs do Gohan que ainda sonham que um dia ele vai voltar a ser aquele da saga do Cell, foi tão fanservice que o autor até botou uma pagina do Gohan criança ao lado do adulto:


Esses autores e Shueisha sabem bem o que os fãs querem, só o Toriyama que aparentemente não kkkkk.



Ótima pagina colorida de My Hero Academia, o capítulo focado nas garotas e até teve um breve fanservicezinho:


Pena que não durou mais, a Momo usando biquini é sempre uma visão...



Nessa edição tivemos 2 one shots, mas só o primeiro que é interessante, Torifutorofu é um 4koma, já Kami Kuso Tonchi Densetsu Ikkyuu por Renoir Kyoudai teve pagina colorida, um daqueles típicos one shots gag bizarrinhos, o autor tem um histórico com esses mangás.



E sim, se você está se perguntando até agora se na pagina colorida de Muki Muki-kun é o testiculo sendo pesado, é de fato kkkkk, é muito "wtf" na hora que você vê mas é normal nesses mangás infantis, é a mesma revista que publicou o spinoff "Chin Piece" onde o Luffy esticava o próprio pinto ahsuhasuhas, mas esses mangás não tem nenhuma malícia.



E encerrando a postagem, como eu disse mês passado, as comemorações dos 40 anos de Dragon Ball se iniciaram e a cada mês será publicado na Saikyo Jump uma das capas dos 42 volumes da série original reinterpretadas por grandes autores, e como podem ver acima, esse mês tivemos Tite Kubo (Bleach, Burn The Witch) desenhando a capa do volume 27, o original abaixo:


Não adianta, o pessoal ainda não tá conseguindo desenhar o Goku direito, é apenas o Ichigo com cabelo amarelo e também o Maiyuri com um visual novo kkkkk, pelo menos o Picollo ficou ótimo, até o momento prefiro o do Kishimoto mesmo. Curioso pra ver quem vai ser o próximo, diria que o Oda mas tenho a impressão que eles vão guardar o dele pra ultimo.


Saikyo Jump #11 de 2021 - Prévia

Na próxima edição em Outubro Super Dragon Ball Heroes terá a capa e paginas coloridas de abertura.

Também teremos One Piece Gakuen com pagina colorida e provavelmente outras séries, já notei nessa edição que eles não colocam todas as séries na prévia, inclusive nem estréias já que teremos 2 mas Jinki Ittai Buttobuster que está incluído, não Digimon Dreamers que foi revelado no meio da edição, mas falarei em detalhes sobre ambos na análise da edição!


Assim encerro essa edição da Saikyo Jump, espero que tenham gostado e deixem seus comentários, a participação de vocês é o gás pra continuar em frente!
Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário