quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Capas da Shonen Jump e Jump Plus de Setembro - 2021


E aee pessoal, chegando com 1 das 2 voltas que pretendo trazer nos próximos dias aqui no blog, as capas de volumes do mês! Essa postagem sempre deu uma complicada aqui no blog, eu até nem sei o porque, eu simplesmente atrasava, mas agora trazendo bem cedinho e pretendo manter assim, também pretendo trazer da Magazine e Sunday por exemplo mas essas são mais pro meio do mês.

As capas do mês de Setembro:

SHONEN JUMP (SETEMBRO)

One Piece Volume 100



High School Family: Kokosei Kazoku Volume 3



Build King Volume 3 (Final)



Sakamoto Days Volume 3



i tell c Volume 3 (Final)



Witch Watch Volume 2



Kaiu Shirai x Demizu Posuka Short Stories


Apesar de poucos lançamentos nesse mês as capas até que ficaram legais, One Piece chegando na marca histórica de 100 volumes, o que até não é tããão raro assim levando em conta a industria no geral, mas no contexto da atualidade é realmente grandioso, e Detective Conan é o próximo. A capa ficou bem legal, o Oda dando aquela apelada legal, reuniu só os personagens mais populares, Ace, Zoro, Sanji e a atual queridinha dos fãs Yamato, puro fanservice pros fãs mas o pessoal adora né kkkkk.

Eu adoro as capas de Kokosei Kazoku, são bem criativas e bonitas, essa é a provavelmente a melhor capa de Sakamoto Days e a de Witch Watch é super estilosa, provavelmente a mais bonita do grupo levando em consideração estilo, por isso que esta abrindo a postagem!

Build King e i tell c dando adeus por definitivo, é uma pena o que aconteceu com Build King, eu sou um fã do Mitsutoshi Shimabukuro mas não deu mesmo, Build King teve muito problema, eu lembro de ler um comentário no Mangahelpers dizendo que BK tinha o melhor e o pior de Toriko misturado, isso antes mesmo do mangá flopar, e eu concordo perfeitamente com isso, e infelizmente o Shimabukuro não soube focar em trazer mais do melhor do que o pior e com isso BK ficou apenas no grande potencial que apresentou no primeiro capítulo, triste, pois tinha o potencial de ser um terceiro sucesso pro Shimabukuro igual The Elusive Samurai está sendo pro Matsui. A capa final ficou mega sem sal, é como se ele nem tivesse tentado de fato, MAS, isso não é o caso com o conteúdo, pois já tinha sido anunciado desde o cancelamento que o capítulo final de fato seria publicado no volume final, mas eis que somos surpreendidos e na verdade são 5 CAPÍTULOS SOMANDO MAIS DE 120 PAGINAS!!! Caraca, eu nunca vi isso acontecer antes, 1 capítulo/epilogo é normal, mas praticamente um volume inteiro de conteúdo adicional? nem os grandes hits da revista ganham isso, acho que no final apenas mostra que apesar de Build King ter sido um grande flop, o Shimabukuro tem muita moral com a Shonen Jump, enfim, espero muito que ele retorne pra Shonen Jump, é um grande autor que infelizmente tropeçou, o que sinceramente, é a coisa mais normal do mundo com autores da Jump.

Pra encerrar a SJ, o "Kaiu Shirai x Demizu Posuka" é um compilado dos one shots publicados recentemente, provavelmente incluindo os extras de Neverland também.


JUMP PLUS (SETEMBRO)

Koisuru One Piece Volume 8



Tis Time for Torture, Princess Volume 7



SSSS.GRIDMAN Volume 5



Junjo Sentai Virginias Volume 5



Kaiju No.8 Volume 4



Ghost Reaper Girl Volume 3



Gaming Lady Volume 3



Kuchi ga Saketemo Kimi ni wa Volume 3



Soloist in A Cage Volume 3



Debby the Corsifa wa Makezugirai Volume 2



Hyperinflation Volume 2



Boku Yori Medatsu Na Ryu Gakusei Volume 2



Look Back


Nada muito a comentar sobre a Plus, as capas dos mangás geralmente são bem simples mesmo, ainda temos Ghost Reaper Girl se destacando bem facilmente com uma capa bonita, a de Soloist também é legal e eu curti a de Kaiju No.8, em especial pelo fundo roxo, ficou legal.


Assim encerro mais uma postagem, espero que gostem, e deixem seus comentários, o apoio de vocês é o que ajuda a manter o animo pra postar!
Até a Próxima
Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário