segunda-feira, 5 de junho de 2017

Weekly Shonen Jump #27 de 2017 (Paginas Coloridas e Prévia da #28)

loading

It's Back Super!!!

E trazendo o ultimo retorno (se não estou enganado), as paginas coloridas e prévia da próxima edição! desculpem por ter dado uma parada, mas igual ao que eu disse no post das vendas semanais, eu tava passando por um momento complicado em que algumas coisas não importantes estavam ocupando minha atenção e me desconectando do que eu gosto de fazer, incluindo as postagens no blog, mas agora felizmente estou voltando ao "meu eu" e felizmente espero continuar assim, só preciso atualizar o Opinião Semanal que é um problema a parte e a confusão no momento com certos mangás veio na pior hora possivel.

Mas deixando isso de lado, vamos para as paginas coloridas e detalhes da edição #27. Boa Leitura:

Weekly Shonen Jump Issue 27 de 2017

Black Clover
loadingloading
loading

Dr. Stone
loading

Boruto
loading

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai
loading

Abrindo a Shonen Jump da semana, tivemos Black Clover com capa e pagina colorida de abertura, além de informações sobre a adaptação em anime, sobre isso eu já comentei na analise da ToC então só darem uma conferida se não fizeram ainda!

Sobre a capa e paginas coloridas, achei engraçado porque a capa e paginas coloridas dessa edição caem muito mais como de aniversário do que as de aniversário em questão apesar da capa da edição de aniversário ter sido bem mais badass, mas digam ai, a pagina dupla dessa edição parece muito mais de aniversário do que a anterior né? ashuashausha, ficou muito legal e bonita com todos os membros da Kuro no Bougyuu, e me lembrou de uma crítica estúpida  lá no começo do mangá de um hater que só falava besteira na Mangahelpers e uma delas é que todos os personagens eram iguais em design e ficava complicado de reconhecer os personagens, e olhando pra essa pagina com todos os personagens com rostos bem diferentes e personalidades distintas lembrei dessa idiotice, pois é, li cada merda sobre Black Clover no começo da série, e tenho a sensação que infelizmente vou ler tantas outras com a estréia do anime, espero que esteja errado...

Apesar da grande queda semana passada, Dr. Stone ganhou pagina colorida, essa dizendo que é pela super popularidade do mangá, e claro que tu sempre deve levar esses anúncios de popularidade com um bom pé atrás mas tirando essa queda, o mangá tem estado muito bem nos rankings. A pagina colorida em sí ficou normalzinha, tirando a do primeiro capítulo as outras tem sido bem comunzinhas levando em conta o quão melhor o Boichi pode fazer, espero que futuramente tenhamos umas de brilhar os olhos kkkkkkk.

Nessa edição tivemos o capítulo mensal de Boruto com a já esperada pagina colorida, e ehhhh...eu não sei exatamente o que dizer sobre, porque ao mesmo tempo achei legal mas tem algo meio "off" com a ilustração, principalmente com a Sarada que não parece ela mesma, acho que é o design dela no rosto que tá tão "redondinho" que nem parece a personagem, e a Chouchou tá parecendo muito mais uma gyaru do que uma morena de fato, só me faz gostar ainda mais da Chouchou do anime lol. E um detalhe, alguma coisa aparentemente aconteceu pois apesar de eu entender o motivo do porque não ter saído pela Project, tá muito estranho a Mangastream lançando tudo da semana menos Boruto...

Fechando as paginas coloridas, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai com uma bem legal e fofa em comemoração ao lançamento do primeiro volume que como já comentei, estou curioso pra ver as vendas já que é o unico dos autores novatos que está sobrevivendo e apesar de eu comparar muito com Nisekoi pelos motivos óbvios, até agora tudo que tenho visto sobre o mangá (mesmo ainda não lendo a tradução) se mostra melhor que Nisekoi e as paginas coloridas passam uma vibe própria do mangá, o autor já tem uma arte bem melhor do que o Naoshi no começo de Nisekoi.

loading

Comentando rapidamente, todos foram pegos de surpresa com o final de Samon-kun wa Summoner apesar dos ultimos capítulos estarem com uma cara de final, e bem, o ultimo capítulo foi bem "ultimo capítulo" mesmo, até time skip teve com os personagens adultos e tudo mais, então é isso mesmo, a história chegou ao fim e o autor vai seguir em frente, desejo boa sorte na próxima série, não acho que ele vai demorar muito pra voltar, acharia interessante ver na próxima série dele uma mistura de comédia e batalha, Samon-kun teve isso mas bem pouco pra falar a verdade, e a arte dele além de estilosa, caí surpreendentemente bem em cenas de batalhas, então quem sabe né?


Weekly Shonen Jump Issue 28 de 2017 - Prévia!
loading

Como já comentado na analise da ToC dessa semana, na edição #28 e #29 teremos estréias, novos mangás, e a primeira será "Shoodan!" escrito e desenhado por Yokota Takuma que é o autor de Sesuji wo Pin! to e será um mangá de futebol! isso é tão estranho pra falar a verdade, se tu ver o histórico do autor antes de ser publicado na Shonen Jump tu nunca imaginaria que ele publicaria dois esportes, dança de salão e futebol! haushasuhas é como falam, não julgue um livro pela capa. E bem, estou particularmente ansioso com essa série pois quero ver um mangá de futebol finalmente se dando bem e principalmente porque essa prévia oficial me passou uma vibe muito boa, melhor que Ole Golazo pra ser síncero, então a primeira impressão foi muito boa, é esperar pela estréia.

Também teremos Yuragi-sou no Yuuna-san com uma delicia de pagina colorida, Yakusoku no Neverland provavelmente com todas as crianças em uma situação tensa e Robot x Laserbeam com bishounens hasuhashuas.

Assim chego ao fim da postagem, espero que tenham gostado, deixem seus comentários!
Até a Próxima
Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário