sexta-feira, 2 de junho de 2017

Jump Comics - Weekly Shonen Jump (Junho de 2017)

loading

It's Back!!!

Sim, as capas de volumes estão de volta! aeee, olha, fazia muito tempo que eu queria voltar com o post mas simplesmente não ia pra frente, mas cá estava eu no pc, vi as capas desse mês da Shonen Jump, inclusive os volumes foram lançados hoje no Japão, e simplesmente pensei "vamos fazer o post!" e aqui está, mas já explicando, não pretendo ficar fazendo análises gigantes e nada do tipo, vou fazer comentários rapidos e diretos sobre o que achei das capas, e outro detalhe também é que as capas da Jump Plus, postarei no final do mês junto com a capa do volume 34 de Hunter x Hunter que só vai ser lançado dia 26, o mesmo dia da volta do mangá na revista, então nem tem a capa disponivel ainda.

Mas vamos lá:

WEEKLY SHONEN JUMP (JUNHO DE 2017)

Hinomaru Zumou Volume 15
loading

Boku no Hero Academia Volume 14
loading

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai Volume 01
loading

Poro no Ryuugakuki Volume 01
loading

U19 Volume 01
loading

Jesus, isso é o que eu chamo de um mês escasso, não são apenas 5 mangás, mas 3 deles são séries novas e 1 que não vende bem, vamos dizer que até o dia 26, a Shonen Jump só tem Boku no Hero Academia!

Mesmo achando engraçado, é uma pena que Hinomaru Zumou seja tão underrated assim, essa capa ficou fantástica e me lembrou desse fato, se eu visse esse volume na prateleira da livraria ou banca, já seria o suficiente pra no mínimo dar uma conferida na internet quando chegasse em casa.

As capas de Boku no Hero Academia são sempre uma inconstante pra mim, as vezes o Horikoshi faz algo muito legal, outras vezes faz algo "meh", essa capa não é "ruim" mas esperava um pouquinho, parece que ele só pegou uma pose basica do Chisaki, coloriu e inseriu um mini Midoriya ali no canto, talvez tivesse ficado mais legal sem o Midoriya kkkkk.

A Jump resolveu dividir as novas séries, em Junho são os novatos e em Julho os veteranos. Tirando a capa de U19 que foi bem genérica e típica de primeiro volume, as outras duas até me surpreenderam um pouco, a de Poro no Ryuugakuki ficou inesperadamente estilosa, ainda mais considerando que a arte em sí no mangá é mais ou menos. Já a melhor sem dúvidas foi Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, além de bem bonita, eu não esperava que o autor fosse já botar as três principais garotas na primeira capa e nem sequer o protagonista, achei que seria algo mais como o primeiro de Nisekoi com o Raku, Chitoge e Onodera, mas a capa ainda sim lembra Nisekoi e to interessado pra ver como vai vender, eu não espero nada de Poro e U19 mas Bokutachi está se mantendo, então é de esperar algo, e como já disse na ToC, acho que vai dar uma dica do destino do mangá na revista.

Chegando ao fim da postagem, espero que tenham gostado, se gostaram deixem seus comentários até como um incentivo pra mostrar que gostariam que eu continuasse.
Até a Próxima!
Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário