terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Weekly Shonen Jump #07 de 2017 (Paginas Coloridas, Extras e Prévia da #08)

loading

E aee pessoal, chegando com as paginas coloridas e extras da issue 07 da Weekly Shonen Jump e mais a prévia da 08 como sempre!

Espero que gostem. Boa Leitura:


Weekly Shonen Jump Issue 07 de 2017

Kimetsu no Yaiba
loadingloading
loading

Samon-kun wa Summoner
loading

Yuragi-sou no Yuuna-san
loading

Imawa no Juukurou
loading

Essa foi uma edição consideravelmente diferente do usual, da capa e pagina de abertura, pras outras paginas coloridas e terminando com a prévia da próxima edição.

Começando por Kimetsu no Yaiba que abriu essa edição da Shonen Jump, a primeira vez desde a estréia, e essa capa e pagina colorida supostamente é justamente pra comemorar o primeiro aniversário da série. A capa ficou ótima, tirando as duas capas de grupos, pra mim foi a melhor até o momento, não que signifique muita coisa pois a competição no momento é só entre a de Kimetsu e duas de One Piece mas ficou uma capa realmente badass, tecnicamente simples, mas muito bem desenhada. Já a pagina colorida dupla também ficou bem simples mas maneira, ela tem bem mais impacto pra quem lê ou pelo menos acompanha as raws já que o grupo de personagens na pagina colorida são personagens novos que apareceram no capítulo anterior e são personagens supostamente bem poderosos, aquele típico grupo de elite da organização que aparece e etc, até me lembrou Bleach pa falar a verdade.

Essa semana Samon-kun ganhou pagina colorida e algumas paginas extras também, algo que tem se tornado mais escasso com o mangá não tendo rankings tão bons quanto antes, não que esteja passando por algum perigo no momento, mas que o mangá perdeu um pouco do folego que tinha no começo e no momento está mais no meio pra baixo do que no meio pra cima. A pagina colorida apesar de simples ficou bem legalzinha, com a temática de inverno o que faz sentido com a estação atual no Japão, já o capítulo em questão também teve foco no inverno, os personagens foram fazer uma viagem pra uma estação de ski, mas o que mais chamou a atenção foi a pagina dupla final ;)

loading

Eu realmente aprecio a arte do Shun, ela é bem interessante e original, além de cair como uma luva no mangá, é uma arte que cai bem em um mangá de comédia pois é "cômica" mas também consegue ser bonita e estilosa ao mesmo tempo.

E ai, gostaram da imagem que abriu o post? hehehe foi a pagina colorida de Yuragi-sou no Yuuna-san, até o momento desde que comecei a postar no blog o mangá não tinha ganhado pagina colorida, então aproveitei pra botar na abertura. Apesar de ter ficado bonita e legal, estaria mentindo se eu não dissesse que o Miura poderia ter caprichar um pouco mais, e quando eu digo caprichar é no sentido de se inspirar mais na parte do fanservice, brincar mais nas paginas coloridas, igual ao Yabuki com To Love-ru, eu espero que ele faça algo assim na pagina colorida de comemoração do primeiro aniversário. O engraçado é que a pagina colorida é focada na Hibari mas o capítulo em sí foi focado na Yuuna e Chisaki, e diga-se de passagem, parece ter sido um capítulo um pouco dramático.

Acho que a melhor pagina colorida foi a de Kimetsu no Yaiba mesmo.

loading

Nessa edição tivemos o primeiro dos três one shots seguidos que serão publicados na Shonen Jump, esse se chama Imawa no Juukurou por Kosuke Fushimi que é um novato, o que eu não sabia é que o autor também está publicando simultaneamente um one shot chamado "The Map" na Jump Plus, ele foi publicado nessa segunda, no mesmo dia que essa edição da Shonen Jump foi lançada no Japão.

Bem, um resumo básico, o protagonista após um acidente acaba tendo uma espécie de espirito ou entidade junto dele todo o momento e também protegendo de qualquer perigo, e o resto do one shot é um monte de confusões na escola incluindo ele ter que salvar a amiga ou garota que ele gosta de um delinquente da escola, ponto, é isso. Eu não achei ruim mas também não achei grande coisa, foi "ok", mas eu vi um certo potencial e também a arte do autor é interessante, e o fato de ele estar publicando dois one shots simultaneamente mostra que a Jump vê algo nele, e falando sobre o segundo one shot, não sei se foi propositalmente mas tem a mesma pegada do publicado na WSJ, só que o The Map é como uma versão em mangá de Jumanji kkkkk

Quem quiser dar uma olhada é só entrar no site da Plus que vai estar o one shot pra leitura na home.


Weekly Shonen Jump Issue 08 de 2017 - Prévia
loading

A próxima edição como já comentado na ToC vai ser bem diferente, primeiro com Yakusoku no Neverland recebendo a capa e pagina colorida de abertura, algo inesperado mas muito bom pro mangá e fãs, mostra que a série está realmente popular e não só um fogo de palha, e segundo com a ainda mais inesperada pagina colorida pra Spring Weapon Number One, confesso que até sair a scan da prévia eu tava duvidando se realmente ia ganhar, mas vai mesmo, e continuo sem entender o porque. Também teremos uma pagina colorida pra Haikyuu, além de dois one shots, Golem Hearts e Whim, o primeiro pela prévia parece bem interessante, ansioso pra dar uma olhada, já o segundo é meio estranho lol.

Assim chegamos ao fim, espero que tenham gostado, se gostaram deixem seus comentários e opiniões, é importante!
Até a Próxima!
Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário