quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Blog: Atualização sobre o Shinuki no Animation!

loading

Sometimes things just don't work well...


Trazendo um post um pouco diferente, que pode ser negativo ou positivo dependendo do ângulo que se vê, e se trata sobre o Shinuki no Animation, depois de avaliar bastante cheguei a conclusão que pararei com o Shinuki no Animation "semanal", tá muito complicado de manter, só pra terem noção, tenho 7 animes da temporada pra atualizar do episódio 4 até pelo menos o 8 sendo que a maioria já estão na faxia do episódio 10 ou 11 nesse momento, e isso é só pra assistir, ainda teria que comentar sobre todos esses animes e isso sem dúvidas se arrastaria, provavelmente a temporada de Outono começaria e eu recém teria postado a próxima edição!

Tambem é impossivel manter um tópico como esse no blog sem atrapalhar o Opinião Semanal (como já está fazendo) ou impedir que eu faça qualquer outra coisa no blog além do que estou fazendo, estou querendo trazer a ToC da Magazine e Sunday de volta mas tá sem condições com esse cronograma atual e pra terminar os motivos, to com vários animes desatualizados incluindo Black Clover e também não to assistindo nada além dos da temporada por causa dessa rotina de "atualizar", e isso tá me incomodando, então por todos esses motivos resolvi dropar o formato semanal e voltar ao formato anterior e original que é fazer reviews de animes finalizados, é uma pena mas no momento realmente não tá funcionando bem e iria ficar ainda pior na temporada de Outono sendo que eu já vi uma caralhada de animes que gostaria de assistir então é melhor voltar pro formato original mesmo e já farei reviews dos animes da temporada atual quando finalizar!

Obrigado pela compreensão, se quiserem podem comentar.
Até a Próxima
Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário