terça-feira, 13 de março de 2018

Blog: Sobre as Imagens Quebradas! (EDIT: TODAS POSTAGENS ARRUMADAS)

loading

Que nostalgia me deu ao procurar esse wallpaper nos meus arquivos...


Como devem ter notado a um tempinho, muitas postagens, em especifico as mais antigas, estão com as imagens todas quebradas, tanto que ali na barra do site nas postagens mais lidas do site, só tem 1 com as imagens em perfeito estado, isso é algo relacionado ao Imagebam que é o site que uso pra todas as imagens que tenho postado em sites e foruns desde 2011, e uma vez ou outra, é dificil de acontecer, mas acontece de dar uma espécie de "bug" momentâneo e várias imagens da tua galeria ficam "quebradas", mas um tempinho depois a maioria delas volta ao normal só que infelizmente no blog elas ficaram permanentemente quebradas, não voltaram ao normal e é por isso que parte do blog tá assim, felizmente eu tenho todas as imagens guardadas então é só editar as postagens e inserir novamente, só não fiz ainda porque to bastante ocupado com as postagens e leituras de mangás nessas ultimas semanas, mas planejo já começar atualizando as postagens e assim o blog vai voltar ao normal pois fica horrivel essas postagens com imagens quebradas.

Então é isso, só pra reportar para os leitores mesmo pois eu tenho notado que algumas postagens antigas tem aparecido nas postagens populares da semana, o que creio que sejam leitores novos e essas postagens com imagens quebradas dão uma sensação de que o blog tá largado, o que não é o caso kkkkk.

Até a Próxima
Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário