sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Pagina do blog no Facebook (Atualizações e Noticias)

loading

Novidades!

E aee pessoal, chegando com uma postagem diferente, já faz 1/2 semanas que eu comecei, ainda tava me acostumando e fazendo testes mas acho que agora já é a hora de anunciar direitinho.

Finalmente abri uma pagina do blog no facebook! não tinha feito até o momento pois não sentia muita necessidade já que em teoria eu só usaria pra postar atualizações do blog, mas eis que me surge uma luz que eu não sei como não tinha surgido antes, pois se você que está lendo esse post lembra ou não lembra, a alguns meses atrás eu fiz uma postagem falando sobre algumas mudanças que eu queria implementar no blog pra no fim não se resumir a apenas "Toc Shonen Jump" e "Opinião Semanal", mas acabou que não foi muito pra frente pois é complicado decidir o que ficar ou não postando no blog em termos de noticia ou atualização pra que não vire uma bagunça generalizada do tipo, então me veio essa luz e eu juntei 1+1, decidi que a pagina de facebook além do lugar pra postar sobre as atualizações do blog, também será pra postar noticias e atualizações sobre mangás e animes, e é o que tenho feito nessas semanas de teste, as duas fontes que uso pras noticias e atualizações são a ANN e principalmente o twitter da MangaMagJapon que é um site francês sobre anime e mangás 100% confiavel e que posta bem mais noticias que a ANN e na maioria das vezes bem mais cedo também além de capas de volumes e paginas coloridas!

Então é isso, você que gosta do blog ou gosta de estar informado sobre as noticias, só clicar ali no link da pagina na barra do blog ou nesse mesmo: https://www.facebook.com/ShinukiReborn/

Até a Próxima
Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário