quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Blog: Atualização sobre a ausência e postagens!

loading

Não, o blog não morreu, foi a minha placa mãe...



E aee pessoal finalmente atualizando o blog depois de praticamente 1 mês inteiro!!! Estou fazendo essa postagem justamente pra explicar o que tá acontecendo se por acaso você não me acompanha ainda pelo twitter.

Bem, alguns dias depois de ter postado a edição #52 da Shonen Jump, algo que já vinha acontecendo aos poucos resolveu pegar de vez, o meu PC tava demorando bastante pra bipar e dar video quando eu ligava ele, de meia hora pra cima, até chegar ao ponto de pegar após mais de 5 horas ligado, até que chegou ao ponto que não bipava mais, isso no comecinho de Dezembro, eu levei 1 semana inteira tentando fazer ele pegar e consegui em um sabado mas depois disso foi de vez, levei pra manutenção e descobriram que a placa mãe tinha indo pro saco depois de 11 anos de uso, daí fizeram o negócio, trocaram de placa e etc, peguei o pc, não deu 2 horas e a tela começou a piscar, apagar e acender, daí mandei a tela e o pc novamente, tinha danificado a entrada de vga, arrumaram, me deram um cabo vga pois o meu já tava ferrado também, isso dia 15, daí achei que dessa vez tinha ido até que no domingo dia 16 o mesmo problema de não bipar começou na placa "nova", dai levei pra manutenção novamente, infelizmente atrasado daí só pude pegar hoje, e era problema na placa mãe mesmo, trocaram e botaram outra, uma nova mais potente e etc, fizeram vários testes e dessa vez é pra ser definitivo, pelo menos até o momento está funfando legal.

Nesse meio tempo eu tenho uma edição dupla do Opinião Semanal 99% pronta mas que no momento já está totalmente desatualizada, mas postarei ainda, tenho 4 edições da Shonen Jump pra postar, o que farei em uma edição unica, atualizarei a Oricon e o OS em seguida, MAAAS, se por acaso eu voltar a sumir, vocês já sabem o motivo, eu espero mesmo que não aconteça de novo, ficar só no celular é uma MERDA, mas pelo menos é o que não me deixou enlouquecer kkkkkk, nunca assisti tanto episódio de anime na minha vida!

E é isso, não teve o que fazer dessa vez, quem me dera se tivesse sido preguiça e nada tivesse acontecido com o pc, mas espero que agora essa pagina já tenha sido virada e que possa voltar a fazer o que gosto, e espero que não tenham abandonado o blog kkkkkk, fiquem no aguardo pela volta das postagens
Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário