PÁGINAS DO SHINUKI

sábado, 3 de novembro de 2018

Mangás: Capas da Shonen Jump de Novembro

loading

Ahh como eu adoro a arte do Tabata Yuuki...


Sim, dessa vez eu não esqueci, não deixei as capas da Jump passarem em branco! ahsuhauhashus é sempre um drama pra tentar postar as capas da Jump e ainda tava indeciso em que dia postaria as capas mas como ainda não postarei agora a edição #49 e os mangás foram lançados no Japão nesse dia 2 então resolvi fazer rapidinho a postagem!

Vamos as capas de Novembro:

Black Clover Volume 18
loading


Kimetsu no Yaiba Volume 13
loading


Yakusoku no Neverland Volume 11
loading


Act-Age Volume 04
loading


Momiji no Kisetsu Volume 02 (FIM)
loading


Kimi wo Shinryakuseyo! Volume 02 (FIM)
loading


Alice to Taiyo Volume 01
loading


Um bom mês em questão dos títulos em sí tendo volumes lançados mas mais fraquinho em termos de vendas, a menos que Yaiba tenha ganhado algum boost desde o volume 12, só Neverland e Black Clover que vão ter vendas mais expressivas na Oricon, mas to curioso em relação as vendas de Black Clover e também as de Act-Age!

Sobre as capas em sí, acho que não tem muito o que argumentar né, a mais bonita de longe é a de Black Clover, o Tabata caprichou na ilustração, até nem esperava o Henry mas ficou muito bonita com ele em destaque e a base e membros dos Touros Negros no fundo, é a unica capa dessa leva que não é apenas "personagens parados ou em uma pose", a capa te diz algo, te passa um sentimento.

Claro que não estou dizendo que só a de Black Clover foi bonita, eu achei a de Act-Age bonita e imponente e também achei a de Momiji no Kisetsu bonitinha pelo fundo de Outono. A de Kimetsu no Yaiba ficou okay, bem padrão e igual a do volume 12, beem escura, preto pra todo lado, e a de Neverland também não tem muito o que comentar, capa okay, por incrivel que pareça mesmo com essa arte bonita e unica, as capas de Neverland tem uma tendência de serem bem simples, a Posuka não se esforça muito, ela é infinitamente mais criativa nas paginas coloridas.

Sem muita surpresa, as capas mais sem sal dessa leva são de dois flops, Alice to Taiyo e Kimi wo Shinryakuseyo, pra falar a verdade até esperava algo mais criativo de um mangá de musica como Alice to Taiyo, ficou bem genérico mesmo.

Meu ranking de Novembro:

7-Kimi wo Shinryakuseyo! 02
6-Alice to Taiyo 01
5-Kimetsu no Yaiba 13
4-Yakusoku no Neverland 11
3-Momiji no Kisetsu 02
2-Act-Age 04
1-Black Clover 18

Assim encerro a análise das capas de Novembro da Shonen Jump, espero que tenham curtido e deixem seus comentários sobre o que acharam das capas!
Até a Próxima
Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário